Friday, June 17, 2005

ohhhh apagouuuu!! apagouuuu!!! Viva o blogspot!! viva!!

Bom. Era só mesmo isto que faltava para completar um ciclo de palavras cumpridas e mudanças feitas. É a ultima vez que apago qualquer coisa que tenha feito, deixei de concordar com isso. Just somethings just hurt to much to remember. E se não as podemos resolver e não temos que conviver com elas, porque é que haveremos de conviver com elas?

well fuck bad memories, and welcome to the good ones.

O auge do infra é agora. O infra do Supra. Já que o melhor de mim há de estar em todo o lado menos nesta caixa de silicio pintada de 0s e 1s.


JOY Joy JOY JOY
Estou mesmo de bom humor hoje. =) De mim para mim and for those who love me. Hoje foi um dia historico. E portanto já agora, que fique por aqui também resgistado, Como simbolo de um futuro mais positivo e feliz ainda.

1 Comments:

Blogger __leaving_to_live__ said...

Ohh.. isto mudou de cor.. e desapareceu.. =) eu tenho um blog.. passas por lá?

leavingtolive.blogspot.com

Me, just me..

9:49 AM  

Post a Comment

<< Home