Friday, June 17, 2005

...

Bom estava mesmo decidida a acabar com isto. E de facto carreguei no delete... qual não é o meu espanto quando vou ver ao site para confirmar que tinha sido varrido do espaço cibernético e me deparo com o blog imaculado....

Coisas da internet que ninguem percebe. E pronto. Olha ficou e agora fica. Não tenho escrito por muitas razões. Felizmente.

Comunica-se entretanto que está confirmado o fim da minha desgraça académica. Pelo qual muito devo ao facto de não ter passado tanto por aqui.

God There's such an amazing world out there. A sério que nunca pensei vir a gostar de estar lá fora.

Será que alguem ainda passa os olhos nisto? Lol

Dizer a verdade já não me importa :)

muahahahahahahahahaaa :)

ohh well... don't you just love to live?

O melhor de tudo neste mundo é pensar que qualquer coisa não é possivel e depois deixar de pensar nisso e pensar em conseguir: tentar, retentar, insistir, dar-se, dar-se inteiro, dar tudo. E vencer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home